Desliga a TV e vai ler um livro!

Olá senhoras e senhores!

Me convidaram pra uma festa pobr… Não, na verdade, me convidaram pra fazer um post indicando um livro pra vocês, queridos e amados leitores, lerem e indicar mais 10 blogs que eu sempre leio!

Bom, o livro é fácil, os blogs nem tanto.

Primeiro vamos ao Livro!
O livro que eu vou indicar pra vocês lerem é o: Drácula. Do Bram Stoker.

Ah, esse livro é tão, mas tão bom, que vocês não fazem idéia! Então pra vocês leitores que gostam do Edvard, o vampirinho camarada (Edward, do crepúsculo), vão entender a “origem” de todos os vampiros, vão conhecer o Dr. Van Helsing, que não é um caçador de vampiros e sim, um médico.
O livro é no estilo cartas que são enviadas do Jonathan Harker para a sua noiva Mina, são sempre cartas do começo ao fim. Foi uma leitura diferente pra mim, na época que li. Mas é total recomendado para todos os leitores, um ótimo livro e que te prende do começo ao fim.

Vamos agora aos blogs que eu leio:

O primeiro: Jovem Nerd!

Total recomendo pra vocês, escutarem o nerdcast, assitirem o nerdplayer e o nerdoffice!

O segundo: Judão!

Ótimo site sobre cultura pop em geral!

O terceiro: Huge Hug!

Um ótimo blog sobre moda e cultura pop também, o único de moda que eu leio 😀

O quarto: Im Your Fool!

Ótimo blog com ótimas citações e uma passagens de bons livros!

O quinto: Pinkgeeks!

O site sobre nerdices e cultura pop também! Tive o prazer de conhecer essas lindezas no nerdstreet (evento que aconteceu aqui em BH)

Bom, não colocarei 10 blogs, por que eu não leio 10 blogs! E esses são os meus “mais acessados”, agora se você tem um blog e quer fazer uma publicidade dele aqui nos comentários, eu passo lá e leio ele. Se quiser fazer um post desse, super apoio, quanto mais gente lendo livros bons, melhor!

Deixe um comentário

